Entregamos a cadeira de rodas para Lia

Na manhã deste sábado (21), uma parte da equipe da Rádio Comunitária Rio Pardo FM estiveram na feira do Mercado Municipal para entregar um grande presente para a conhecida e simpática Lia da Cadeira de Rodas.

Foram quatro meses de campanha para arrecadar os R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) para a compra da tão sonhada cadeira de rodas motorizada que a Lia tanto desejava.

A campanha foi iniciada pelo locutor Alvenir Rocha que, aos sábados usando uma caixa de som e contando com o bom coração solidário do povo rio-pardense, pedia a colaboração para a compra da cadeira de rodas. O povo colaborava com quanto podia.

Emocionado e feliz com o sucesso da campanha Alvenir disse: “A Lia não podia mais esperar e o dinheiro que conseguimos não deu para comprar a cadeira nova, mas conseguimos essa semi-nova e eu tenho certeza que ela vai adorar.”

Lia agradeceu a população rio-pardense pela grande colaboração na campanha, falando do sofrimento que tinha até então com a cadeira de rodas, pois além da paralisia das pernas que tem desde criança, está com outros problemas de saúde que dificulta bastante andar na cadeira convencional.

O locutor e diretor de programação da rádio, Elielton Silva, falou da campanha. “É através de uma campanha como essa que a Rio Pardo FM vem mostrar o quanto é importante uma rádio comunitária, é assim que mostramos para toda comunidade o nosso papel social e a nossa responsabilidade frente as dificuldades do nosso povo. Estivemos focados nessa campanha e estaremos focados nas próximas que vierem”, finalizou.